COTAS DE PATROCÍNIO – BRAZILIAN WEEK
A Brazilian Week é uma plataforma única que celebra a riqueza cultural e econômica do Brasil, conectando marcas a um público engajado e diversificado.
Para garantir o máximo impacto e retorno para nossos parceiros, desenvolvemos um plano de contrapartidas estratégicas que combina visibilidade online e offline, oferecendo uma abordagem integrada e alinhada com as mais inovadoras práticas de sustentabilidade, economia criativa e responsabilidade social.
As cotas de patrocínio foram cuidadosamente estruturadas para proporcionar benefícios exclusivos e adaptáveis às necessidades de cada parceiro.
-
Correalizador – R$ 3 milhões
-
Patrocínio Master – R$ 2 milhões
-
Patrocínio Ouro – R$ 1 milhão
-
Parceiro – R$ 500 mil
-
Apoio – R$ 250 mil
Essa é uma oportunidade para posicionar sua marca em um dos eventos mais relevantes do calendário cultural, fortalecendo sua presença de forma estratégica e conectando-se a um público qualificado e influente.
CORREALIZADOR – R$ 3 MILHÕES
CONTRAPARTIDA ONLINE:
-
Conteúdo Dinâmico em Canais de Mídia Social;
-
Engajamento Direto através de Newsletters;
-
Visibilidade no Site Oficial do Evento;
-
Agenda de Publicação de Conteúdos Estratégicos.
CONTRAPARTIDA OFFLINE:
SOLENIDADE OFICIAL DE ABERTURA
-
Sponsor Speech – Espaço de fala para o preposto indicado (15 minutos); proporcionamos ao CORREALIZADOR espaço privilegiado para falar durante a solenidade de abertura do evento;
-
Convites Exclusivos - Proporcionaremos ao CORREALIZADOR a exclusividade de convidar até 30 pessoas para o coquetel de abertura especial, realizado em Nova York;
-
Reconhecimento em Discurso - Menção dos CORREALIZADORES em discursos de abertura, agradecendo-os publicamente pelo apoio ao evento. Texto alinhado com o CORREALIZADOR;
-
Exposição de Marca no Backdrop.
BRAZILIAN WEEK CONFERENCE
-
Cadeira no Conselho Curador;
-
Sponsor Speech – Espaço de fala para o preposto indicado (15 minutos);
-
Pulseiras de Convidados para os Painéis - Disponibilizaremos 50 pulseiras para os convidados dos CORREALIZADORES;
-
Exposição da Marca na Vinheta Mãe - Os CORREALIZADORES podem ter suas marcas exibidas na vinheta de abertura, de todos os painéis de LED do Conference. O COREALIZADOR pode rodar um filmete de 60 segundos alinhado com o evento;
-
Material Promocional - Inclusão de materiais promocionais dos CORREALIZADORES nos kits ou sacolas oferecidos aos participantes do evento, como brindes, folhetos ou amostras de produtos.
BRAZILIAN WEEK BUSINESS
-
Cadeira no Conselho Curador;
-
Sponsor Speech – Espaço de fala para o preposto indicado (15 minutos);
-
20 Empresas cadastradas para a rodada de negócios - Essas empresas serão selecionadas pelo CORREALIZADOR e através de uma renomada empresa internacional iremos mapear possíveis compradores no mercado americano;
-
Rodada de investimento - o CORREALIZADOR possui a oportunidade caso seja do interesse, em promover seu Estado, Empresa ou projeto na busca de capital com grupo de investidores ou fundos de investimento.
PATROCINADOR MASTER – R$ 2 MILHÕES
CONTRAPARTIDA ONLINE:
-
Conteúdo Dinâmico em Canais de Mídia Social;
-
Engajamento Direto através de Newsletters;
-
Visibilidade no Site Oficial do Evento.
CONTRAPARTIDA OFFLINE:
SOLENIDADE OFICIAL DE ABERTURA
-
Sponsor Speech – Espaço de fala para o preposto indicado (10 minutos);
-
Convites Exclusivos - Proporcionaremos ao PATROCINADOR MASTER a exclusividade de convidar até 16 pessoas para o coquetel de abertura especial, realizado em Nova York;
-
Reconhecimento em Discurso - Menção do PATROCINADOR MASTER em discursos de abertura, agradecendo-os publicamente pelo apoio ao evento. Texto alinhado com o patrocinador;
-
Exposição de Marca nos Backdrops - Garantindo que a marca seja capturada em fotografias e compartilhamentos nas redes sociais, e ampliando seu alcance.
BRAZILIAN WEEK CONFERENCE
-
Sponsor Speech – Espaço de fala para o preposto indicado (10 minutos);
-
Pulseiras de Convidados para os Painéis: Disponibilizaremos 32 pulseiras para os convidados do PATROCINADOR MASTER, permitindo que convidem clientes especiais, parceiros ou colaboradores para ter acesso exclusivo aos painéis do evento;
-
Exposição da Marca na Vinheta Mãe – O PATROCINADOR MASTER terá sua marca exibida na vinheta de abertura, de todos os painéis de LED do Brazilian Week Conference, como PATROCINADOR MASTER;
-
Material Promocional - Inclusão de materiais promocionais dos patrocinadores nos kits ou sacolas oferecidos aos participantes do evento, como brindes, folhetos ou amostras de produtos.
BRAZILIAN WEEK BUSINESS
-
Sponsor Speech – Espaço de fala para o preposto indicado (10 minutos);
-
15 Empresas cadastradas para a rodada de negócios - Essas empresas serão selecionadas pelo PATROCINADOR MASTER e através de uma metodologia iremos mapear possíveis compradores no mercado americano;
-
Rodada de investimento - o PATROCINADOR MASTER possui a oportunidade caso seja do interesse, em promover sua marca ou projeto na busca de capital com grupo de investidores ou fundos de investimento.
PATROCINADOR OURO – R$ 1 MILHÃO
CONTRAPARTIDA ONLINE:
-
Conteúdo Dinâmico em Canais de Mídia Social;
-
Engajamento Direto através de Newsletters;
-
Visibilidade no Site Oficial do Evento.
CONTRAPARTIDA OFFLINE:
SOLENIDADE OFICIAL DE ABERTURA
-
Convites Exclusivos - Proporcionaremos ao PATROCINADOR OURO a exclusividade de convidar até 08 pessoas para o coquetel de abertura especial, realizado em Nova York;
-
Reconhecimento em Discurso - Menção ao PATROCINADOR OURO em discursos de abertura, agradecendo-os publicamente pelo patrocínio ao evento;
-
Exposição de Marca no Backdrop do coquetel de abertura.
BRAZILIAN WEEK CONFERENCE
-
Sponsor Speech – Espaço de fala para o preposto indicado (5 minutos);
-
Pulseiras de Convidados para os Painéis - Disponibilizaremos 16 pulseiras para os apoiadores, permitindo que convidem clientes especiais, parceiros ou colaboradores para ter acesso exclusivo aos painéis do evento;
-
Exposição da Marca na Vinheta Mãe – o parceiro terá sua marca exibida na vinheta de abertura, de todos os painéis de LED do Conference como PATROCINADO OURO;
-
Material Promocional: Inclusão de materiais promocionais dos apoiadores nos kits ou sacolas oferecidos aos participantes do evento, como brindes, folhetos ou amostras de produtos.
BRAZILIAN WEEK BUSINESS
-
Sua instituição cadastrada para a rodada de negócios - Através de uma metodologia iremos mapear possíveis compradores no mercado americano;
-
Rodada de investimento - O parceiro possui a oportunidade caso seja do interesse, em promover sua marca na busca de capital com grupo de investidores ou fundos de investimento.
PARCEIRO – R$ 500 MIL
CONTRAPARTIDA ONLINE:
-
Visibilidade no Site Oficial do Evento.
CONTRAPARTIDA OFFLINE:
COQUETEL DE ABERTURA
-
Convites Exclusivos - Proporcionaremos ao PARCEIRO a exclusividade de convidar até 04 pessoas para o coquetel de abertura especial, realizado em Nova York.
-
Reconhecimento em Discurso - Menção ao PARCEIRO em discursos de abertura, agradecendo-os publicamente pelo patrocínio ao evento. Exposição de Marca no Backdrop do coquetel de abertura.
BRAZILIAN WEEK CONFERENCE
-
Pulseiras de Convidados para os Painéis: Disponibilizaremos 08 pulseiras para o PARCEIRO, permitindo que convidem clientes especiais, parceiros ou colaboradores para ter acesso exclusivo aos painéis do evento;
-
Exposição da Marca na Vinheta Mãe – o PARCEIRO terá sua marca exibida na vinheta de abertura, de todos os painéis de LED do Conference como PARCEIRO.
BRAZILIAN WEEK BUSINESS
-
Sua instituição cadastrada para a rodada de negócios - Através de uma metodologia iremos mapear possíveis compradores no mercado americano.
APOIO – R$ 250 MIL
COQUETEL DE ABERTURA
-
Convites Exclusivos - Proporcionaremos ao APOIADOR a exclusividade de convidar até 02 pessoas para o coquetel de abertura especial, realizado em Nova York;
-
Reconhecimento em Discurso: Menção ao APAIADOR em discursos de abertura, agradecendo-os publicamente pelo patrocínio ao evento.
BRAZILIAN WEEK CONFERENCE
-
Pulseiras de Convidados para os Painéis - Disponibilizaremos 04 pulseiras para o APOIADOR, permitindo que convidem clientes especiais, parceiros ou colaboradores para ter acesso exclusivo aos painéis do evento;
Exposição da Marca na Vinheta Mãe – o APOIADOR terá sua marca exibida na vinheta de abertura, de todos os painéis de LED do Conference como APOIO.